Imagens da caminhonete foram divulgadas na comunidade tailandesa da Toyota Vigo - como a Hilux é chamada por lá - e replicadas da comunidade.
Lá fora, o novo motor 2.8 turbodiesel vai gerar bons 177 cv e 40,8 kgfm de torque, com caixa automática de seis marchas como opção para o mais caro, no lugar do atual 3.0 turbodiesel. O 2.7 flex mudará também para atender aos novos limites de economia previstos para 2016.
Como aconteceu na geração anterior, a Hilux tornou-se mais carro de passeio. O interior tem quadro e painel que lembra o do Corolla. O volante é multifuncional e o quadro de instrumentos de iluminação azul é outro destaque. O conjunto ainda apresentará multimídia com tela sensível ao toque. Aliás, alguns elementos de estilo se aproximam um bocado do médio, como a grade cujos filetes se integram aos faróis. Atrás, as lanternas seguem o mesmo padrão triangular, sem invadir a área da tampa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário